FANFIC DA TOADA A SAGA DO VAQUEIRO
AMOR DO VAQUEIRO
Por Elisângela Santos
O vaqueiro apaixonado pela mulher saiu desesperado, chorando, correndo, sem saber o que fazer. O pai da moça estava contente porque havia mandado a filha para longe daquele vaqueiro. O fazendeiro com risadas irônicas e muito feliz, a filha triste com lágrimas nos olhos, escondendo a gravidez da família e chorando com saudades de seu amado vaqueiro.
Passaram-se 19 anos, o vaqueiro ainda lembrava daquela doce mulher. Ele era vaqueiro e amava sua profissão, andava sempre de jaleco e gibão, nas vaquejadas era sempre aplaudido, botava boi na faixa, era sempre o vencedor.
Certo dia foi convidado para uma vaquejada, começou a pegar no rabo do boi, mas parou admirado com um menino jovem e talentoso. Dessa vez o vaqueiro não ganhou, mas triste ele não ficou, pois viu uma coisa especial naquele menino e viu a morena linda que lhe deixou paralisado. O coração acelerou, a mão suava. Quando ela virou, os dois corações se fundiram em um só. Eles se abraçaram e ela falou: esse é o nosso filho. Ele abraçou seu filho com os olhos cheios de alegria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário